Menu

DIA-DIA

2leep.com

Latina loka.

Radio Vibe HitZ O melhor da musica num só lugar

Sexo §

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Homem casado vs Garoto de programa


Desde minha adolescência, tive uma inclinação para o homossexualismo, mas por medo, nunca tive coragem de experimentar ou tentar assumir. Na maioria das vezes, me masturbava utilizando peças íntimas de minha mãe e imaginando alguns de meus colegas de escola fodendo meu cuzinho virgem. Por um bom tempo, adotei a prática de introduzir objetos variados em meu ânus, simulando a penetração de um pênis. Hoje, sou um homem bem casado. Tenho 41 anos, uma esposa maravilhosa e duas filhas lindas. Porém, a vontade de transar submisso a outros homens sempre reaparece de tempos em tempos. Cansado de sufocar meus desejos masturbando-me ao baixar imagens e vídeos gays da internet, resolvo, certo dia, realizar meus sonhos mais depravados. No banheiro de um parque ecológico de minha cidade, encontro o telefone e dados de um garoto de programa que afirma ter local para encontros e transas. Copio o telefone para meu celular e fico por algum tempo imaginando se devo arriscar ou não a ligar para o rapaz de vinte e poucos anos. Só de me imaginar sendo possuído por um rapaz mais novo que eu, meu pau endurece sob as calças. Resolvo, então ligar e meu coração bate a mil por hora quando ele atende o telefone com sua voz máscula. Após alguns momentos de conversa, acertamos o valor de R$50,00 e ele me fornece o endereço para o encontro. Como estou de férias, não tenho maiores problemas para deslocar-me até o local combinado, pois minha esposa está trabalhando e minhas filhas estão passando o dia com minha mãe. Chego em frente à casa de meu futuro amante em um Bairro famoso da cidade. Minhas mãos tremem e penso em desistir, sabendo que este será um caminho sem volta, uma vez que será a primeira vez que traio minha esposa. Então, o desejo homossexual acaba falando mais alto em minha consciência e toco levemente a buzina. Ele abre o portão e me convida a colocar o carro em uma vaga na garagem. Desço do carro trêmulo e o jovem garoto de programa percebe. Ele é gentil e me diz que se eu quiser desistir está tudo bem. Ele é um belo rapaz, mais alto e mais forte que eu, condizendo com tudo que sempre sonhei em um homem em todos os meus devaneios homoeróticos. Eu digo a ele que estou bem e entro em sua casa. Sento no sofá enquanto o observo ligar a Tv e colocar um vídeo gay para dar um clima, conforme combinamos por telefone. Ele tira a bermuda e a cueca e senta-se ao meu lado. Enquanto o filme passa mostrando dois belos rapazes trocando carícias orais e anais, me excito e meu pau logo se endurece. Meu amante quebra o gelo e coloca uma das mãos debaixo de minha camiseta, acariciando levemente meus mamilos. Ele beija meu pescoço suevemente e sussurra em meu ouvido, dizendo que quer que eu seja seu veadinho. Louco de tesão, não consigo mais me conter. Minha mão esquerda desliza pelas pernas grossas do macho excitado e começo a acariciar seu saco e sua pica dura, masturbando-o nervosamente. Com a ajuda dele, tiro minhas roupas e ficamos nús sobre o sofá macio. Ele senta-se com as pernas abertas e me manda chupar seu pinto. Começo timidamente lambendo o saco perfumado e minha língua desliza pelo pau avantajado do belo rapaz, contornando a cabeça avermelhada do pênis. Ele geme de prazer enquanto chupo seu pau e diz que minha boca é maravilhosa. Então, ele segura firme minha cabeça e ejacula seu esperma dentro de minha boca, forçando-me a engolir seu néctar esbranquiçado. O sabor é estranho, mas o tesão me faz saborear cada gota do gozo quente que jorra abundante do pênis de meu homem. Agora, ele me leva ao seu quarto e me manda deitar sobre sua cama cheirosa e macia. Ele passa um gel nos dedos e começa a introduzí-los um a um dentro de meu cuzinho virgem. Meu anelzinho rosado pisca de prazer durante aquelas carícias deliciosas. Cheio de tesão, ele chupa meu pau, enquanto seus dedos hábeis massageiam minha próstata. Quando estou quase gozando, ele pára, abre minhas pernas e arreganha minhas nádegas, posicionando a cabeça de seu pau lambuzado de saliva e esperma e força a entrada, dilatando meu ânus. Eu sinto dor durante a penetração e peço-o para parar, mas ele tapa minha boca com uma das mãos, fazendo-me calar enquanto meu orifício é deflorado. Logo, sinto o saco de meu amante encostar-se em minha bunda e percebo que seu pinto de 18cm desliza suavemente dentro de mim. Ele movimenta-se lentamente num suave vai-e-vem, deixando-me louco de tesão. A dor, agora atenuada, torna-se deliciosa misturada ao enorme prazer que sinto. Eu me contorço de prazer enquanto ele fode meu cú deliciosamente e beija minha boca. Nossas línguas se entrelaçam no ardor da luxúria. Agora, o belo macho tira o pau de meu cú e me leva novamente para a sala. Ele me coloca de quatro sobre o sofá e enfia novamente a vara em meu cú arrombado. Eu rebolo loucamente sentindo o pau entrar e sair e solto gemidos afeminados, sentindo-me uma putinha submissa àquele macho vigoroso, suplicando a ele para me foder com força. A fricção do pênis sobre minha próstata, me faz gozar sobre o sofá. Ele também goza alguns minutos depois e sinto seu sêmem derramar-se dentro de minhas entranhas. Após o sexo delicioso, ele me olha nos olhos e diz que adorou a transa. Com um beijo na boca, agradeço meu amante por aqueles momentos maravilhosos, onde pude realizar meus desejos homossexuais mais intensos. Depois da deliciosa experiência, passei a solicitar os serviços dele várias outras vezes, assim como também, de outros garotos de programa da cidade, com quem compartilho até hoje, momentos de puro prazer encontrados somente entre machos nas delícias homossexuais.
Para quem tiver gostado e quiser me contatar para troca de experiências ou transa real, deixo meu e-mail abaixo.
kzdopassivo41@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...